Wellington Bessa é exonerado da Secretaria de Administração de Goiânia

Após menos de dois meses no cargo, Bessa justificou que a saída foi por escolha própria, para “voltar à Câmara Municipal de Vereadores”

Postado em: 21-07-2023 às 09h30
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Wellington Bessa é exonerado da Secretaria de Administração de Goiânia
Após menos de dois meses no cargo, Bessa justificou que a saída foi por escolha própria, para “voltar à Câmara Municipal de Vereadores” | Foto: Reprodução

Após ter sido exonerado do cargo de secretário municipal da Educação, o vereador licenciado Wellington Bessa (DC) deixou o posto principal da Secretaria Municipal de Administração, depois de assumir há menos de 2 meses. A decisão foi oficializada nesta quinta-feira (20/7).

Bessa justificou que a saída foi por escolha própria, para “voltar à Câmara Municipal de Vereadores”.

“Retorno à Câmara com o compromisso genuíno de defender de forma inequívoca as bases da educação municipal, uma gestão pública eficiente e auxiliar na busca pela garantia da qualidade de vida de todos os goianienses.”, disse em nota.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Goiânia agradeceu, em nota, o trabalho do vereador. “Sua colaboração foi fundamental para o avanço de questões administrativas e educacionais no município”, “ao ser informado da decisão, o prefeito Rogério Cruz expressou seus agradecimentos a Wellington Bessa pelo trabalho realizado durante o período em que contribuiu com a atual gestão”, informa o texto.

Primeira exoneração

O ex-secretário de Educação, Wellington Bessa (DC) foi remanejado para a Administração, no dia 31 de maio deste ano, em trocas que fazem parte da reforma administrativa que o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Quem assumiu foi Rodrigo Caldas , indicado pelo PP do Alexandre Baldy logo que entrou na gestão municipal, na tentativa de colaborar para a reeleição de Cruz.

Veja Também