Mãe e filha são atingidas por condutor embriagado na GO-547

Elas foram atingidas por um veículo prata, que estava em alta velocidade.

Postado em: 04-09-2023 às 17h43
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe e filha são atingidas por condutor embriagado na GO-547
Elas foram atingidas por um veículo prata, que estava em alta velocidade. | Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Na última sexta-feira (1/9), entre Águas Lindas e Santo Antônio Descoberto, próximo ao Distrito Federal, aconteceu uma colisão que matou uma mãe e deixou a filha dela ferida, na GO-547. Elas trafegavam e uma moto quando foram atingidas por um motorista embriagado, que estava em alta velocidade.

Nágila Reis, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dela, uma adolescente de 14 anos, teve um traumatismo craniano e quebrou a perna. A jovem está internada, intubada e em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).    

Segundo testemunhas que estavam no local do ocorrido, elas foram atingidas por um veículo prata que estava em alta velocidade. O carro atingiu a motocicleta, arremessando as vítimas para fora da pista.   

Continua após a publicidade

O motorista que guiava o carro não teve o nome divulgado. Ele permaneceu no lugar do acidente e foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). Após fazer o teste de bafômetro, ficou comprovado que o condutor dirigia sob efeito de bebida alcoólica.   

Veja Também