Tiktoker goianiense viraliza com vídeos mostrando as periferias da capital

O primeiro vídeo dele a viralizar, foi um vídeo onde ele mostra um pouco das feiras mais conhecidas de Goiânia, a feira da marreta.

Postado em: 12-09-2023 às 17h47
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiktoker goianiense viraliza com vídeos mostrando as periferias da capital
O primeiro vídeo dele a viralizar, foi um vídeo onde ele mostra um pouco das feiras mais conhecidas de Goiânia, a feira da marreta. | Foto: Reprodução

O Tiktok é uma ferramenta de entretenimento que se popularizou muito no período de pandemia. Com isso o termo “Tiktokers” surgiu no mundo e muitos influencers começaram a surgir graças ao App. No Brasil, nomes como, Luva de Pedreiro, Rebeca Barreto e Wanessa Lopes, cresceram com a plataforma de vídeos.

Assim como em outros estados brasileiros, Goiânia também acolhe muitos “Tiktokers”. Uma estrela em ascensão na capital é Marcos Vinícius Pereira, de 34 anos, conhecido na cidade como o PeriferÍndio. Marcos começou a gravar vídeos para o Tiktok com a intenção de trazer a realidade com um pouco de comédia para a plataforma. Mesmo tendo começada recentemente no App, Marcos já coleciona muitas visualizações e seguidores.

O conteúdo de Marcos é mais focado em mostrar as periferias de Goiânia, com muita alegria, desse modo transmitindo uma mensagem para quem mora em periferias. O primeiro vídeo dele a viralizar, foi um vídeo onde ele mostra um pouco das feiras mais conhecidas de Goiânia, a feira da marreta, após isso outros vídeos também foram ganhando reconhecimento.

Continua após a publicidade

Segundo Marcos, ele começou a produzir seus vídeos para o TikTok, sem a intensão de lucrar com isso. Ele estava sofrendo de depressão e os vídeos foram uma forma de distração que ele teve para preencher um espaço na sua vida.  

Por conta de sua rotina bem corrida, Marcos não tem muito tempo disponível, por esse motivo ele tem o costume de posta um vídeo por semana na plataforma.    

Hoje, Marcos conta com 15 mil seguidores na sua página do TikTok, diferente dos outros conteúdos da plataforma, a ideia de mostrar as periferias de Goiânia, com um grande sorriso no rosto, vem conquistando o público da internet e também da população Goiânia que o acompanha. 

Veja Também