Ligação com ameaça de assalto mobiliza polícia no Setor Bueno, em Goiânia

Em ligação, suspeito teria instruído que o dinheiro fosse separado e contado, para facilitar a ação e evitar agressões

Postado em: 09-10-2023 às 12h32
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Ligação com ameaça de assalto mobiliza polícia no Setor Bueno, em Goiânia
Em ligação, suspeito teria instruído que o dinheiro fosse separado e contado, para facilitar a ação e evitar agressões | Foto: Reprodução

Neste domingo (8/10), em Goiânia, a Polícia Militar (PM) foi mobilizada, após ameaça de assalto feita por telefone a duas funcionárias de uma confeitaria do Setor Bueno. 

Segundo informações de funcionárias do estabelecimento, um homem não identificado, ligou afirmando que um grupo armado estava monitorando o local, planejando invadi-lo em breve para roubar o dinheiro. Ainda na ligação, o suspeito teria instruído que o dinheiro fosse separado e contado, para facilitar a ação e evitar agressões.

Após a ligação, a atendente do comércio e a gerente ligaram e contataram a polícia militar. As forças policiais responderam prontamente, enviando viaturas e um helicóptero na tentativa de identificar e capturar os supostos suspeitos.

Continua após a publicidade

Uma trabalhadora do comércio contou que a situação foi angustiante. “Eu estava em completo desespero. Comecei a contar o dinheiro enquanto a ligação foi interrompida. Minha gerente percebeu meu nervosismo, fechou os portões e imediatamente acionamos a polícia”, desabafou a trabalhadora.

A atendente informou à polícia que os homens estavam em uma caminhonete preta estacionada nas proximidades do estabelecimento; no entanto, não foi possível identificar nenhum veículo que correspondesse às características mencionadas.

O assalto relatado por telefone não se concretizou e as autoridades estão providenciando uma investigação para determinar se a confusão pode ter sido desencadeada por um trote. 

Veja Também