Pintor é acusado de invadir casa, estuprar e matar fisioterapeuta

Suspeito de crime em Goiás possui histórico criminal e tenta escapar das acusações.

Postado em: 23-10-2023 às 16h00
Por: Luana Avelar
Imagem Ilustrando a Notícia: Pintor é acusado de invadir casa, estuprar e matar fisioterapeuta
Jerffeson Erivaldo da Silva Nascimento é suspeito do crime | Foto: Policia Militar

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia contra o pintor Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento, acusado de estuprar, matar e tentar ocultar o corpo da jovem fisioterapeuta Larissa Araújo. O suspeito foi descoberto após capotar o carro da vítima, lançando o corpo de Larissa na BR-060. A denúncia do MP-GO difere da classificação inicial da Polícia Civil, que o havia indiciado por latrocínio, estupro e tentativa de ocultação de cadáver.

De acordo com as investigações, Jefferson teria invadido a casa de Larissa com a intenção inicial de furto. No entanto, a situação escalou para um estupro seguido de assassinato, com o objetivo principal de ocultar o estupro. As imagens do acidente, capturadas por câmeras de segurança na região, mostram o momento em que o corpo da vítima é arremessado do veículo. O suspeito foi detido pouco tempo depois e, em depoimento, afirmou ter recebido dinheiro e drogas do ex-namorado de Larissa para esconder o corpo. A polícia suspeita que essa versão seja uma tentativa de escapar das acusações.

Jefferson, natural do Rio Grande do Norte, tem um histórico criminal que inclui penas por furto e roubo entre os anos de 2017 e 2023. Libertado em junho deste ano, cometeu os crimes em Goiás. Larissa, de 25 anos, era uma jovem dedicada à profissão de fisioterapeuta e amava a simplicidade da vida.

Continua após a publicidade

O caso agora está nas mãos da Justiça, que determinará se o pintor será julgado pelo Tribunal do Júri. Se condenado, ele pode enfrentar mais de 40 anos de prisão, além de uma indenização de R$ 500 mil à família de Larissa

Veja Também