Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Ministério Público denuncia homem que matou fisioterapeuta em Rio Verde 

Acusado capotou o carro onde estava o corpo da vítima

Postado em: 26-10-2023 às 09h58
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Ministério Público denuncia homem que matou fisioterapeuta em Rio Verde 
Acusado capotou o carro onde estava o corpo da vítima | Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (25/10), o Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu denúncia contra o pintor Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento, acusado da morte da fisioterapeuta Larissa Araújo Silva, que ocorreu no dia 2 de outubro em Rio Verde.

Jefferson foi denunciado pelo promotor de Justiça Paulo de Tharso Brondi de Paula Rodrigues, da 11ª Promotoria de Justiça de Rio Verde, por homicídio, com quatro qualificadoras, e outros crimes praticados contra a vítima.

O caso ficou conhecido na mídia pelo fato do homem ter sido preso depois de capotar o carro onde estava o corpo da vítima. Com o capotamento, os vidros foram quebrados e o cadáver, que estava envolvido por lençol, foi arremessado para fora do veículo.

Continua após a publicidade

O MPGO alega que o pintor cometeu os crimes de: feminicídio qualificado, devido à violência empregada, além de estupro, furto qualificado, cárcere privado e tentativa de ocultação do cadáver.

Relembre o caso

No dia 2 de outubro, por volta de 6h50 daquele dia, Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento, pulou o muro da casa da vítima, subiu até o quarto em que ela dormia e a amarrou pelos pés e mãos, mantendo-a em cárcere privado. 

Em seguida, estuprou a jovem e, para não ser descoberto por este crime, estrangulou a vítima até a morte. Depois disso, enrolou o corpo em lençóis e o colocou no veículo de Larissa, a fim de ocultar o cadáver em outro local. 

Contudo, antes de deixar a casa, ele colocou no veículo um botijão de gás e uma TV, pertencentes à fisioterapeuta. O denunciado acabou preso em flagrante após capotar o veículo. 

Veja Também