Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Mulheres brigam durante show de Claudia Leitte no Festival Caldas Country

O conflito se encontra em um vídeo que circula nas redes sociais e já tem 11 mil visualizações

Postado em: 04-11-2023 às 18h05
Por: Larissa Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulheres brigam durante show de Claudia Leitte no Festival Caldas Country
Mulheres brigam durante show da Claudia Leitte no Festival Caldas Country 2023 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro mulheres trocaram chutes e tapas durante o Caldas Country Festival, em Caldas Novas. A briga aconteceu na sexta-feira (3), enquanto a cantora Claudia Leitte cantava a música “Extravasa”. O conflito se encontra em um vídeo que circula nas redes sociais e já tem 11 mil visualizações.

Conforme a filmagem mostra, inicialmente, duas mulheres trocam tapas e puxões de cabelo. Segundos depois, outras duas mulheres se unem na confusão. Em seguida, alguns homens aparecem, tentando colocar fim na briga. E, ao fundo, é possível ver outras pessoas rindo da situação.

Ainda não há divulgações do motivo que provocou a briga entre as mulheres. Nos comentários da postagem do vídeo em questão, internautas ironizam a cena violenta com a música que era cantada por Claudia Leitte: “Todo mundo querendo ser feliz”, brinca uma pessoa.

Continua após a publicidade

A reportagem tentou contato com o Caldas Country para saber se a equipe de segurança do evento ajudou a separar a briga entre as mulheres. Além disso, também questionou o que teria causado as agressões. Porém, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Veja Também