Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Genro que traiu namorada com o sogro rompe o silêncio e se pronuncia sobre o caso: “Falava que ia me matar”

A entrevista foi dada ao canal televisivo Morada do Sol e divulgada nas redes sociais

Postado em: 28-11-2023 às 08h48
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Genro que traiu namorada com o sogro rompe o silêncio e se pronuncia sobre o caso: “Falava que ia me matar”
A entrevista foi dada ao canal televisivo Morada do Sol e divulgada nas redes sociais | Foto: Reprodução/TV Morada do Sol

Juninho Virgilio, o jovem morador de Araraquara (SP) que traiu a namorada com o próprio sogro, decidiu romper o silêncio e se pronunciar sobre o caso. A entrevista foi dada ao canal televisivo Morada do Sol e divulgada nas redes sociais.

Segundo o jovem, a relação com o sogro era, há muito tempo, permeada de ameaças e ofensas. “Minha cabeça ficava atordoada por constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar. Se não conseguisse me matar, ia tirar meu filho de mim. Isso vinha afetando bastante minha cabeça”. Assista.

Flagrado pela namorada

O relacionamento com o sogro virou assunto nacional após a namorada de Juninho, chamada Camila, descobrir vídeos em que o rapaz aparece fazendo sexo com o pai dela. Segundo Camila, o relacionamento de ambos já existe há pelo menos dois anos.

Revoltada com a situação, ela resolveu divulgar vídeos e imagens com detalhes sobre o relacionamento. No último fim de semana, Camila comunicou a amigos no Facebook que o marido mantinha relações sexuais com o pai dela por dinheiro.

As palavras “Araraquara” e “genro” chegaram a ficar entre os trending topics do X (antigo Twitter). Nos prints divulgados por Camila, Juninho e Edielson compartilhavam declarações sexuais e conversavam sobre empréstimos de dinheiro.

Veja Também