Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Polícia Civil de Goiás prende suspeitos de homicídio em Ituiutaba/MG

Dois indivíduos são capturados, terceiro permanece foragido

Postado em: 03-12-2023 às 10h37
Por: Luana Avelar
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil de Goiás prende suspeitos de homicídio em Ituiutaba/MG
A divulgação da imagem do terceiro investigado busca colaboração da comunidade para sua captura e identificação de novas testemunhas. | Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, realizou a prisão de dois suspeitos nesta sexta-feira (1º), em cumprimento a mandados de prisão preventiva relacionados a um homicídio qualificado ocorrido em Ituiutaba/MG. A ação resultou na captura de dois indivíduos envolvidos no crime, ocorrido em 8 de julho de 2023, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo após uma discussão com três homens.

Na ocasião, os suspeitos se aproximaram da residência da vítima, onde dois deles efetuaram os disparos que causaram a morte da vítima. A esposa do alvo também foi atingida, mas conseguiu sobreviver. O terceiro suspeito, responsável por conduzir o veículo de fuga, permanece foragido. As diligências conduzidas pela equipe policial goiana levaram à localização dos dois suspeitos capturados em uma residência no bairro Karfan, em Itumbiara.

Euripedes Menezes de Freitas, o terceiro investigado, de 60 anos, é considerado foragido. Sua imagem foi divulgada de acordo com legislação específica, buscando informações que possam levar à sua captura e identificação de novas testemunhas do crime. A divulgação segue os termos da Lei n.º 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC para ampliar as chances de colaboração da comunidade na resolução do caso.

Veja Também