Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Mulher investigada por tráfico de drogas é presa em Goiânia

Mulher monitorada há 2 meses pela polícia é presa, investigada de levar semanalmente uma vasta quantia de drogas de Goiânia para o Distrito Federal.

Postado em: 04-12-2023 às 16h42
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher investigada por tráfico de drogas é presa em Goiânia
Mulher monitorada há 2 meses pela polícia é presa, investigada de levar semanalmente uma vasta quantia de drogas de Goiânia para o Distrito Federal. | Foto: Divulgação

Uma mulher, que estava sendo monitorada pela polícia há 2 meses por suspeita de tráfico de drogas, foi presa na última quinta-feira (30) no Setor Alphaville, em Goiânia. Ela também é suspeita de estar envolvida em um assassinato ligado ao tráfico no Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia.

A mulher foi monitorada por dois meses por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), e era investigada por levar, semanalmente, grande quantidade de drogas para o Distrito Federal (DF), em especial para a região de Samambaia.

Os pontos de drogas que seriam abastecidos pela mulher foram alvo de operação em outubro desse ano. Durante a operação realizada, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas e um valor estimado de R$ 100 mil em espécie, que teria sido originário de vendas de entorpecentes.

Continua após a publicidade

A Denarc conseguiu provas durante as investigações de que a mulher, na companhia do próprio filho, teria participado de um homicídio de um trabalhador de 31 anos que foi morto por engano com vários tiros de arma de fogo, no Senador Canedo, no dia 11 de novembro de 2023. O verdadeiro alvo do homicídio seria um desafeto.

Veja Também