Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

PM apreende adolescentes que acharam cartão de crédito, usaram e exigiram dinheiro para devolver

Os adolescentes fizeram diversas compras por meio do modo de aproximação, dispensando a necessidade de senha

Postado em: 09-12-2023 às 15h12
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PM apreende adolescentes que acharam cartão de crédito, usaram e exigiram dinheiro para devolver
Os adolescentes fizeram diversas compras por meio do modo de aproximação, dispensando a necessidade de senha | Imagens: Divulgação/PMGO

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Goiás na última quinta-feira (6/12), em Goiânia, após fazerem compras com um cartão de crédito perdido.

Segundo os militares do 30ºBPM, os jovens acharam o cartão de crédito perdido próximo a um shopping da capital. De posse do cartão, eles fizeram diversas compras por meio do modo de aproximação, dispensando a necessidade de senha.

Não satisfeitos em comprar usando o dinheiro de outra pessoa, os adolescentes encontraram o contato do dono do cartão e exigiram dinheiro para a devolução.

Continua após a publicidade

Por meio do serviço de inteligência do 30ºBPM e do 4ºBPM, os policiais rastrearam e apreenderam os criminosos no setor Novo Mundo. Tanto os autores quanto os objetos adquiridos com o cartão foram conduzidos até a Central Geral de Flagrantes.

Veja Também