Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Polícia localiza corpo de Hadassa, desaparecida desde sexta

Um dos tios reconheceu o corpo da menina. O local ainda passa pelo trabalho pericial.

Postado em: 10-12-2023 às 21h54
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia localiza corpo de Hadassa, desaparecida desde sexta
Um dos tios reconheceu o corpo da menina. O local ainda passa pelo trabalho pericial.´| Foto: Reprodução

A polícia localizou, no início da noite deste domingo (10/12), o corpo da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, enterrado às margens de um valão, na localidade Beira Rio, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um dos tios reconheceu o corpo da menina. O local ainda passa pelo trabalho pericial.

A localização do corpo ocorreu após o suspeito do crime, que seria primo da vítima, ter confessado a participação na morte da menina e apontar o lugar onde teria ocultado o cadáver. A mãe do acusado é suspeita de ajudar no crime.

Durante o trabalho da perícia, foram encontrados vestígios de sangue na casa da família do acusado, que, após quase ser linchado por populares, foi encaminhado à 56ª DP para prestar depoimentos.

Continua após a publicidade

O localização do corpo encerra o trabalho de buscas de Hadassa, que havia desaparecida na sexta-feira, enquanto dormia com os dois irmãos, de 7 e 8 anos, na casa onde moram a poucos metros do local do crime.

O corpo da menina teria sido colocado em um saco de ração e enterrado às margens de um rio, próximo a rua de acesso do bairro.

Veja Também