Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Motorista capota Porsche a 200 km/h após sair de festa em Belo Horizonte; uma pessoa morreu

Segundo a Polícia Militar, os homens voltavam de uma festa e dirigiam em alta velocidade

Postado em: 11-12-2023 às 10h58
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista capota Porsche a 200 km/h após sair de festa em Belo Horizonte; uma pessoa morreu
Segundo a Polícia Militar, os homens voltavam de uma festa e dirigiam em alta velocidade | Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (11/12), um capotamento de um veículo da marca Porsche, avaliado em cerca de R$800 mil, deixou um homem morto e outro ferido em Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste da capital mineira.

Segundo a Polícia Militar, os homens voltavam de uma festa e dirigiam em alta velocidade. Relatos de frentistas de um posto de combustíveis próximo ao bairro apontam que as vítimas davam voltas sucessivas no trecho onde o acidente aconteceu.

O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista, também de 32 anos, foi socorrido consciente e levado para um hospital particular da região Central de BH.

Continua após a publicidade

Ainda conforme a PM mineira, o velocímetro do veículo travou na marca dos 250 quilômetros por hora. Uma garrafa de Whisky foi encontrada próxima ao veículo.

Segundo o , por causa da gravidade do acidente, no momento do socorro o motorista não chegou a fazer o teste do bafômetro no local.

“Ao chegar ao local, nós nos impressionamos pela dinâmica do acidente, por tanta violência. O carro bateu em vários postes e praticamente ficou destruído aqui na via. Preliminarmente o que nós colhemos aqui é que ele estava na boate aqui próximo e desceu a Av. Barão de Melo em alta velocidade”, disse o sargento Evaldo Mendonça da Polícia Militar.

Veja Também