Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Cinco suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM, em Cristalina

A polícia informou que os suspeitos, três de Minas Gerais, um da Bahia e outro do Piauí, chegaram a ser levados para um hospital de Campo Alegre, mas já chegaram sem vida.

Postado em: 11-12-2023 às 14h15
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinco suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM, em Cristalina
A polícia informou que os suspeitos, três de Minas Gerais, um da Bahia e outro do Piauí, chegaram a ser levados para um hospital de Campo Alegre, mas já chegaram sem vida. | Foto: Reprodução

Cinco suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) em uma chácara na zona rural de Cristalina. De acordo com informações da PM, com a chegada dos agentes ao local, os suspeitos teriam tentado fugir pela mata e, quando encontrados pela polícia, reagiram a abordagem. Com isso, os policiais revidaram.

A polícia informou que três suspeitos são de Minas Gerais, um da Bahia e outro do Piauí. Os homens chegaram a ser levados para um hospital de Campo Alegre, mas já chegaram sem vida.

No local foram apreendidos 180kg de drogas e cinco armas de fogo. Segundo a polícia, os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa e eram de alta periculosidade. As drogas e armas que foram encontradas foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão.

Veja Também