Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Funcionário de universidade em Anápolis encontra ossada humana em zona de mata da instituição

A Polícia Civil (PC) informou que realizou a análise pericial e encaminhou o osso para a autópsia

Postado em: 30-01-2024 às 15h40
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Funcionário de universidade em Anápolis encontra ossada humana em zona de mata da instituição
A Polícia Civil (PC) informou que realizou a análise pericial e encaminhou o osso para a autópsia I Foto: Reprodução/PC

Na tarde de segunda-feira (29), um funcionário de 45 anos de uma universidade de Anápolis, deparou-se com uma ossada humana escondida em um arbusto em uma zona de mata da instituição.

O homem relatou que observou, ao circular pela área, algo que parecia ser um crânio e ossos humanos. Ao se aproximar de uma árvore, descobriu que, de fato, eram os restos de um cadáver.

Prontamente, ele acionou a Polícia Militar (PM), que chegou ao local e registrou o ocorrido. Na área também foi encontrada uma mochila, possivelmente pertencente à vítima.

Continua após a publicidade

Até o momento, o corpo não foi identificado, devido ao seu estado avançado de decomposição. No entanto, a Polícia Civil (PC) informou que realizou a análise pericial e encaminhou o osso para a autópsia.

Em nota, a Universidade disse que aguarda a apuração dos fatos e se coloca à disposição para os devidos esclarecimentos.

Veja a nota

Sobre a ocorrência na unidade experimental da UniEVANGÉLICA, situada em Anápolis (GO), informamos que, assim que o fato chegou à direção, imediatamente as autoridades policiais foram acionadas, para que as devidas providências fossem tomadas. Confiante no trabalho das autoridades, a AEE aguarda a apuração dos fatos e se coloca à disposição para os devidos esclarecimentos.

A Associação Educativa Evangélica reforça seu compromisso com a educação no Estado de Goiás, onde, há mais de sete décadas, contribui para a formação de gerações.

Veja Também