Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Homem é preso suspeito de utilizar carros alugados para distribuição de cocaína em Goiânia

De acordo com a polícia, foram encontradas com o homem, ao todo, 150 porções de cocaína, 10 porções de maconha e 19 comprimidos de êxtase

Postado em: 01-02-2024 às 17h17
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de utilizar carros alugados para distribuição de cocaína em Goiânia
De acordo com a polícia, foram encontradas com o homem, ao todo, 150 porções de cocaína, 10 porções de maconha e 19 comprimidos de êxtase I Imagens: Reprodução/PCGO

Um homem foi preso na quarta-feira (31), em Goiânia, suspeito de distribuição de cocaína, na capital. Segundo a polícia, o suspeito, que costumava alugar veículos de empresas locadoras para as entregas das drogas com o intuito de evitar denúncias e dificultar sua identificação, foi preso após uma entrega de entorpecentes.

Em nota a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos informou que, durante a busca veicular, foi verificado que o homem escondia as substâncias em diversos compartimentos ocultos do carro, como forma de dificultar a atuação da polícia em caso de abordagem. Foram encontradas, ao todo, 150 porções de cocaína, 10 porções de maconha e 19 comprimidos de êxtase.

Em depoimento à polícia o suspeito narrou que, constantemente, aluga veículos junto a empresas locadoras para dificultar sua identificação em caso de denúncias.

Veja imagens

Veja Também