Suspeito de filme de extermínio, jovem é preso em Crixás por tráfico de drogas e homicídios, diz polícia 

Ele também é investigado por promover lives onde exibia armas de fogo

Postado em: 06-02-2024 às 17h01
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de filme de extermínio, jovem é preso em Crixás por tráfico de drogas e homicídios, diz polícia 
O Jovem foi preso na segunda-feira (5), em Crixás I Imagens: Divulgação/PCGO

Um jovem, de 24 anos, foi preso na segunda-feira (5), em Crixás, suspeito dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios. De acordo com informações da polícia, ele também é investigado por usar seu perfil, em uma rede social, para promover lives onde exibia armas de fogo e fazia ameaças a membros de outras organizações criminosas, além de fazer gestos que demonstravam apoio a sua gangue.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, em um dos homicídios em que é investigado, ele foi filmado por seus cúmplices efetuando disparos de arma de fogo contra uma vítima, que suplica para não ser morta e, após cair no chão, o homem se apossa de uma faca e desferiu vários golpes no tórax da vítima que foi abandonada em uma área de mata e cujo corpo foi encontrado semanas depois em avançado estado de decomposição.

A prisão preventiva do jovem, que  já tem passagens por tráfico e porte de arma de fogo, ocorreu por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, após uma ação denominada “Operação Descarrilhador”. 

Veja vídeo

Veja Também