Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Jovem morre afogado em represa após tentar resgatar equipamento de pesca

De acordo com informações do CB Após a retirada do corpo da vítima da água, ele foi entregue aos cuidados do IML

Postado em: 13-02-2024 às 13h28
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem morre afogado em represa após tentar resgatar equipamento de pesca
homem se afogou na segunda-feira (12), mas o corpo só foi encontrado nesta terça-feira (13) I Imagens: Reprodução/CBGO

Um jovem de 24 anos morreu após se afogar em uma represa na Zona Rural do Município de Nova América. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o homem se afogou na segunda-feira (12), mas o corpo só foi encontrado nesta terça-feira (13).

Segundo relato de testemunhas, o rapaz estava pescando com outros 2 amigos, quando resolveu buscar uma espera de pesca que estava no meio da represa. Ao chegar no local esperado começou a se debater e acabou se afagando, vindo a submergir por inteiro. O incidente ocorreu por volta das 17h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Ceres foi até o local para dar o primeiro atendimento e identificou que se tratava de uma ocorrência subaquática (mergulho autônomo), e comunicou o Comando da Operação Carnaval 2024.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a equipe Náutica do 3º de Anápolis foi acionada e se deslocou até o local na manhã desta terça-feira (13), empregando a técnica de leque crescente por cerca de 30 minutos para encontrar a vítima a aproximadamente 4 metros de profundidade.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que, após a retirada do corpo da vítima da água, ele foi entregue aos cuidados do IML.

Veja imagens

Veja Também