Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Jovem é brutalmente assassinado durante festejos de Carnaval em Jaraguá

O delegado encarregado do caso, Glênio Alves, informou que um dos suspeitos de assasinar o jovem foi preso em flagrante

Postado em: 13-02-2024 às 14h40
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é brutalmente assassinado durante festejos de Carnaval em Jaraguá
A vítima foi indetificada como Carlos André Nascimento Silva I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o carnaval de Jaraguá, um rapaz de 19 anos foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça. O delegado encarregado do caso, Glênio Alves, informou que um suspeito foi preso em flagrante. O crime aconteceu durante o carnaval organizado pela prefeitura da cidade, no domingo (11), na Avenida Juscelino Kubitscheck.

O registro médico indica que Carlos André Nascimento Silva sofreu um ferimento profundo perto da sobrancelha, com sangramento intenso na região da cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso também estava com um ferimento causado por um soco. Outro homem e um adolescente foram apontados como participantes do crime, mas não foram presos.

Continua após a publicidade

A defesa do suspeito alegou que ele foi agredido durante um tumulto, e, por essa razão, não poderia ser acusado de homicídio. Segundo o advogado Piterson Maris, não existe vídeo, foto ou testemunha que comprove a culpa do suspeito.

A defesa já solicitou sua soltura provisória e planeja pedir o Habeas Corpus. O advogado destacou que o suspeito não possui antecedentes policiais.

Entenda o caso

Depois de se envolver em uma briga durante as festividades de Carnaval, o jovem de 19 anos veio a falecer no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA), após receber um golpe forte na cabeça.

Existe a suspeita de que ele tenha sido agredido por três pessoas: dois jovens de 19 anos e um adolescente de 16. Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) ao notarem que Carlos estava caído e sangrando.

Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram o jovem com uma grande poça de sangue ao lado da cabeça. Por conta disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o encaminhou imediatamente para a unidade de saúde.

Carlos chegou ao hospital com várias complicações decorrentes do ferimento profundo abaixo da sobrancelha esquerda. Mesmo sendo mantido sob observação, ele não resistiu e veio a falecer.

Veja Também