Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Açougueiro morre após levar choque em supermercado de Caldas Novas

O acidente aconteceu quando a vítima estava fazendo a limpeza do balcão do açougue

Postado em: 27-02-2024 às 11h50
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Açougueiro morre após levar choque em supermercado de Caldas Novas
O subtenente conto que ao chegar no local, o homem estava deitado no chão, em uma parada cardiorrespiratória | Foto: CBMGO

Na última segunda-feira (26), um açougueiro de 32 anos morreu em um açougue de um supermercado, em Caldas Novas. O rapaz morreu após levar um choque no estabelecimento. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a vítima morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu quando a vítima estava fazendo a limpeza do balcão do açougue, o rapaz acabou pegando em um fio desencapado e levou uma descarga elétrica. O subtenente do Corpo de Bombeiros, Fábio Carneiro de Mesquita, relatou que o dono do estabelecimento tentou socorrer o funcionário, porém ele também acabou tomando um choque.

Após o ocorrido, testemunhas desligaram a energia e conseguiram puxar a vítima que estava segurando o fio.

Continua após a publicidade

O subtenente também informou que ao chegar no local, o homem estava deitado no chão, em uma parada cardiorrespiratória e com uma queimadura de terceiro grau na mão esquerda. Os militares fizeram os primeiros socorros e tiveram ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As equipes tentaram reverter a parada cardiorrespiratória durante 40 minutos, mas não tiveram sucesso. Segundo o CBMGO, a vítima veio a óbito ainda no supermercado.

Veja Também