Mulher é morta após confrontar homem sobre uso do banheiro feminino em Senador Canedo; diz polícia

A vítima identificada como Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi baleada na frente do marido

Postado em: 18-03-2024 às 15h57
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é morta após confrontar homem sobre uso do banheiro feminino em Senador Canedo; diz polícia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local e o corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) I Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros, após abordar um homem pelo uso indevido do banheiro feminino. A vítima identificada como Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi baleada na frente do marido em um bar localizado em Senador Canedo. O fato ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (18/3), por volta de 00h40.

Conforme relatos, Shirlene percebeu que um homem estava saindo do banheiro designado para mulheres e, ao questioná-lo sobre a sua conduta, uma discussão se desencadeou. Testemunhas presentes relataram que o homem justificou a falta de portas no banheiro masculino e indagou se Shirlene desaprovava sua atitude, o que aumentou a tensão no ambiente.

Após a discussão, o suspeito teria saído do estabelecimento , momento em que a vítima, sentindo-se insegura, solicitou a presença do marido para acompanhá-la no bar. Porém, momentos depois, o suspeito retornou próximo a mesa em que o casal estava e, em posse de uma arma de fogo efetuou os disparos contra Shirlene, sem permitir nenhuma possibilidade de defesa.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde colheu os relatos de diversas testemunhas e também do marido da vítima, que estava em estado de choque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local e o corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Após diligências, as autoridades conseguiram identificar o suspeito, que deverá responder pelo crime de feminicídio.

Veja Também