Acidente com seis vítimas deixa um morto na GO-206, entre Quirinópolis e Caçu

Caminhão colidiu com maquinários na noite de segunda-feira

Postado em: 19-03-2024 às 07h59
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente com seis vítimas deixa um morto na GO-206, entre Quirinópolis e Caçu
Caminhão colidiu com maquinários na noite de segunda-feira (Foto: Bombeiros)

Um caminhão colidiu com maquinários na noite de segunda-feira (18), na GO-206, entre Quirinópolis e Caçu. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o acidente teve seis vítimas, sendo que uma pessoa morreu e o motorista do veículo de carga ficou preso às ferragens.

A corporação foi acionada ainda naquela noite. No local, a equipe dos bombeiros prestou atendimento às vítimas até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de outras equipes de socorro.

Em relação ao motorista do caminhão, os militares realizaram o desencarceramento com o uso de equipamentos e técnicas específicas. Ele ficou aos aos cuidados da equipe do Samu.

Continua após a publicidade

Ainda conforme os bombeiros, duas vítimas foram transportadas pelo Samu de Quirinópolis, uma pela equipe do Samu de Caçu e outras duas por uma ambulância de terceiros. Os nomes não foram divulgados e nem o estado de saúde das mesmas.

Polícia Rodoviária Estadual, Batalhão Rural da Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. A dinâmica do acidente ainda não foi informada.

Veja Também