Suspeito é preso por roubar posto de combustível semanas após ser demitido

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18)

Postado em: 19-03-2024 às 11h50
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito é preso por roubar posto de combustível semanas após ser demitido
O rapaz havia sido demitido do posto semanas atrás, o valor roubado foi recuperado e devolvido ao estabelecimento | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), junto da Subdelegacia de Polícia de Alto Horizonte, prendeu em flagrante na última segunda-feira (18) um homem suspeito de prática do crime de roubo com emprego de um simulacro de fuzil (Airsorft).

O suspeito estava usando uma balaclava, capa de colete à prova de balas e luvas. O crime aconteceu na madrugada da última segunda. Segundo a PCGO, para executar o crime, o homem desligou o disjuntor de energia de um posto de combustíveis, instigando o guarda a destrancar a sala onde estava e sair do interior do estabelecimento para averiguar a situação.

Nesse exato momento, o autor anunciou o assalto e rendeu o segurança, trancando-o em uma das salas do posto de combustível. O suspeito levou cerca de R$ 7 mil do estabelecimento, mas após quase 6h de investigação da PCGO e Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem foi encontrado e preso.

Continua após a publicidade

Segundo informações da corporação, o rapaz havia sido demitido do posto de combustível semanas atrás. O valor roubado foi recuperado e devolvido ao estabelecimento e os objetos utilizados pelo suspeito foram apreendidos. O autor está preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.  

Veja Também