Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Casal é preso em após tentar se livrar de droga arremessando em terreno baldio em Formosa, diz polícia

As equipes do GEIC montaram um cerco à residência dos suspeitos

Postado em: 21-03-2024 às 16h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal é preso em após tentar se livrar de droga arremessando em terreno baldio em Formosa, diz polícia
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à unidade prisional I Foto: Divulgação/PCGO

Um casal foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo as autoridades, as prisões ocorreram depois de o casal ser pego vendendo e guardando entorpecentes em uma casa localizada no Setor Vila Verde, em Formosa, nesta quinta-feira (21/3).

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 26 anos e a mulher de 31 anos já estavam sob vigilância há alguns dias, uma vez que havia uma grande movimentação de usuários de drogas perto da residência. A todo momento, pessoas se aproximavam da casa do casal e recebiam algo através de uma abertura no portão da frente.

As equipes do GEIC montaram um cerco à residência. Ao perceber a presença da PCGO, o casal de traficantes arremessou uma pedra bruta de crack em direção a um terreno baldio nos fundos da casa, porém ali já havia uma equipe de policiais posicionada para esse tipo de episódio, ocasião em que a droga foi imediatamente apreendida.

Continua após a publicidade

Em nota, a PC informou que encontrou com a mulher várias cédulas de dinheiro. Já com o homem, foi encontrada uma porção de maconha. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à unidade prisional.

Veja Também