Bombeiros de Anápolis resgatam cachorros em incêndio e tutora fica emocionada

Durante o combate às chamas, os bombeiros encontraram dois cachorros na residência, sendo um deles uma pitbull fêmea

Postado em: 25-03-2024 às 16h38
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros de Anápolis resgatam cachorros em incêndio e tutora fica emocionada
Apesar dos prejuízos materiais que atingiram a parte externa, um pequeno tanque, a cozinha e diversos móveis como a geladeira e o sofá, não houve pessoas ou animais feridos I Foto: Divulgação/CBGO

No último domingo, (24/3), os Bombeiros de Anápolis foram acionados para conter um incêndio numa casa situada nos fundos de outra residência. Durante o combate às chamas, os bombeiros encontraram dois cachorros na residência, sendo um deles uma pitbull fêmea. Eles conseguiram resgatar os animais e entregá-los aos proprietários, que estavam no portão. Em uma das fotos compartilhadas, é possível ver a tutora chorando, abraçada a um dos cães logo após resgate.

Segundo relato dos bombeiros, os moradores vizinhos tentaram extinguir o fogo usando uma mangueira de jardim, porém sem êxito em controlar por completo as chamas. Apesar dos prejuízos materiais que atingiram a parte externa, um pequeno tanque, a cozinha e diversos móveis como a geladeira e o sofá, não houve pessoas ou animais feridos. 

Veja imagens

De acordo com o relato oficial da corporação, os bombeiros agiram rapidamente ao montar a linha de combate e utilizaram aproximadamente 200 litros de água do caminhão da viatura para apagar o incêndio. A intervenção rápida e eficaz dos bombeiros assegurou a segurança de todas as pessoas envolvidas. O perímetro foi isolado e o fogo foi controlado sem causar danos graves.

Veja Também