Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Homem com histórico criminal é preso após agredir e ameaçar esposa de morte na frente dos filhos, diz polícia

Aterrorizada, a vítima conseguiu escapar de casa e denunciar o ocorrido à polícia

Postado em: 26-03-2024 às 15h30
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem com histórico criminal é preso após agredir e ameaçar esposa de morte na frente dos filhos, diz polícia
Aterrorizada, a vítima conseguiu escapar de casa e denunciar o ocorrido à polícia I Foto: Divulgação/PCGO

Um homem de 27 anos foi preso sob suspeita de agredir e ameaçar a esposa de morte na presença dos filhos do casal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem passagens por furto, ameaça e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no último domingo (24) em Caldas Novas.

Segundo informações das autoridades, durante o incidente, o suspeito, motivado por ciúmes, ameaçou a parceira com violência, chegando a agredi-la fisicamente na frente das crianças. Aterrorizada, a vítima conseguiu escapar de casa e denunciar o ocorrido à polícia.

Conforme a PC, enquanto cometia as agressões, o homem afirmou que, caso a companheira procurasse ajuda policial, ele a mataria, desconsiderando qualquer medida protetiva de emergência.

Continua após a publicidade

Assim, de imediato, agentes da Polícia Civil começaram a realizar investigações, conseguindo com sucesso encontrar e prender o suspeito, revelando-se que ele era altamente perigoso, com registros de furto, ameaças e tentativa de homicídio.

Veja Também