Homem amarra cachorro em moto e arrasta até a morte em Aparecida de Goiânia, diz polícia

O suspeito afirmou que o animal atacou de forma brutal dois filhos dele com idades de 10 e 14 anos

Postado em: 26-03-2024 às 16h09
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem amarra cachorro em moto e arrasta até a morte em Aparecida de Goiânia, diz polícia
O suspeito poderá enfrentar acusações por maus-tratos a animais, com agravante devido à morte do cachorro I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta terça-feira (26/3) um homem, de 32 anos, foi preso sob suspeita de ter amarrar um cachorro em sua motocicleta e arrastar o animal até a morte. O fato ocorreu na segunda-feira (25/3), em Aparecida de Goiânia.

As autoridades policiais foram informadas sobre o ocorrido após a circulação de imagens nas redes sociais. No vídeo é possível identificar um homem conduzido uma motocicleta vermelha, arrastando um cachorro de grande porte pelas ruas do Setor Terra Prometida, em Aparecida de Goiânia.

Veja vídeo

Conforme a Polícia Civil, após a realização de diligências investigativas, foi possível identificar o suspeito que confessou a conduta criminosa em interrogatório policial. Contudo, informou que o animal atacou de forma brutal dois filhos do suspeito, com idades de 10 e 14 anos.

Continua após a publicidade

Veja imagens

Imagens: Divulgação/PCGO

Uma investigação policial foi aberta para determinar a responsabilidade do suspeito no ocorrido, assim como a possível responsabilidade do tutor do animal. O suspeito poderá enfrentar acusações por maus-tratos a animais, com agravante devido à morte do cachorro.

Veja Também