Motorista que trabalhava com transporte clandestino é preso por estuprar uma passageira

Em depoimento, a mulher contou que estava viajando como o suspeito quando ele parou o carro e foi até um terreno baldio com ela

Postado em: 27-03-2024 às 12h51
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista que trabalhava com transporte clandestino é preso por estuprar uma passageira
Na última terça-feira (26), a Polícia Civil de Goiás executou a prisão de um motorista de transporte clandestino, o homem é suspeito | Foto: Agencia Brasil

Na última terça-feira (26), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) executou a prisão de um motorista de transporte clandestino, o homem é suspeito de ter estuprado uma passageira. O crime ocorreu no mês de julho de 2023, em Luziânia. Na ocasião, a vítima fazia uma viagem até Brasília (DF). 

Em depoimento, a mulher contou que estava viajando com o suspeito quando ele parou o carro e foi até um terreno baldio com ela, no local o homem teria estuprado a vítima e abandonado ela.

A polícia conseguiu localizar o rapaz pela placa do veículo, que foi informado à polícia pela mulher. A investigação aponta que o homem era conhecido na região por realizar transportes entre Goiás e o Distrito Federal. Ele foi preso e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para um relatório médico. O suspeito está preso na prisão provisória de Luziânia.

Veja Também