Suspeito de dar fuga a suposto autor de disparos que matou jovem em Caldas Novas é preso 

Um motorista de aplicativo foi preso, suspeito de ter dado fuga ao suposto autor dos disparos que vitimou Guilherme Souza Modesto

Postado em: 27-03-2024 às 16h36
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de dar fuga a suposto autor de disparos que matou jovem em Caldas Novas é preso 
Guilherme Souza Modesto, 20 anos, foi morto a tiros no centro de Caldas Novas, no último sábado (23/3) I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira (26/3), um motorista de aplicativo foi preso, suspeito de ter dado fuga ao suposto autor dos disparos que vitimou Guilherme Souza Modesto, 20 anos, foi morto a tiros no centro de Caldas Novas, no último sábado (23/3), a ação foi registrada  pelas câmeras do circuito de segurança da região. 

Na ocasião, Guilherme e sua namorada passeavam perto da Praça da Família, durante um encontro de som automotivo, quando foram surpreendidos por um homem que atirou várias vezes contra ele. O jovem foi atingido por um único disparo e morreu ainda no local.

Veja imagens

Foto: Repórter do Povo

As investigações preliminares da polícia apontam que Guilherme estava em um relacionamento com a ex-namorada do suposto autor dos disparos. 

Continua após a publicidade

 Após o incidente, o suposto criminoso escapou a bordo de um VW Gol. As autoridades descobriram que o motorista trabalha com transporte por aplicativos em Caldas Novas e é suspeito de auxiliar o fugitivo, o suposto autor do crime, que está foragido.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Caldas Novas, com competência para julgar os crimes dolosos contra a vida. A investigação segue para localização do suposto autor, conclusão e encaminhamento ao Poder Judiciário.

Veja Também