Motorista bêbado causa batida e é preso minutos depois em uma casa noturna em Crixás 

Diante da resistência do suspeito durante a abordagem, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da equipe, sendo então dado voz de prisão

Postado em: 28-03-2024 às 15h24
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista bêbado causa batida e é preso minutos depois em uma casa noturna em Crixás 
Diante da resistência do suspeito durante a abordagem, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da equipe, sendo então dado voz de prisão I Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de se envolver em um acidente de trânsito e tentar fugir do local. O condutor, foi encontrado pelas autoridades minutos após o incidente em uma casa noturna, apresentando sinais de embriaguez, segundo as autoridades. O fato ocorreu na última terça-feira (26/3), em Crixás.

Conforme a Polícia Civil, durante diligências na região central da cidade, a equipe policial ouviu um estrondo semelhante a uma colisão entre veículos. Ao chegar no local, constatou-se que houve uma batida entre um carro e uma motocicleta. O motociclista envolvido relatou que, após o choque, o motorista do carro, claramente embriagado, tentou fugir, sendo posteriormente localizado pelas autoridades na casa noturna. 

Diante da resistência do suspeito durante a abordagem, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da equipe, sendo então dado voz de prisão.

Veja Também