Cuidadora de idosa em Goiatuba é acusada de furtar máquina de lavar e joias 

Conforme a Polícia Civil, a filha da cuidadora também está envolvida em esquema de furto na residência de idosa

Postado em: 28-03-2024 às 16h47
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Cuidadora de idosa em Goiatuba é acusada de furtar máquina de lavar e joias 
Durante as investigações, foi descoberto através do sistema de monitoramento eletrônico da casa furtada que a suspeita, com a ajuda da sua filha, furtou os objetos mencionados e os transportou em seu próprio veículo I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta quarta-feira, equipes das Delegacias de Polícia de Goiatuba e Joviânia efetuaram um mandado de busca e apreensão em uma casa localizada em Joviânia. Segundo informações das autoridades, a dona da residência, alvo do mandado, havia sido contratada para cuidar de uma idosa com necessidades especiais em Goiatuba. Após o término do contrato de quatro meses, a mulher aproveitou-se da situação e furtou objetos da residência onde trabalhava.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre os itens roubados estava uma máquina de lavar roupa ainda na embalagem, uma cafeteira e algumas joias. Durante as investigações, foi descoberto através do sistema de monitoramento eletrônico da casa furtada que a suspeita, com a ajuda da sua filha, furtou os objetos mencionados e os transportou em seu próprio veículo.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão para o endereço da suspeita, onde os objetos foram recuperados.

Veja imagem

Divulgação/PCGO

Veja Também