Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano

A investigação aponta que no vídeo gravado, a jovem repetia por diversas vezes manobras de asfixia no bebê

Postado em: 29-03-2024 às 11h07
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano
O ex da jovem mostrou o suposto vídeo do bebê sendo torturado aos policiais, o pai da criança afirmou que as imagens foram feitas para ameaçar ele | Foto: Polícia Civil de Goiás

Na última quinta-feira (28), uma jovem de 20 anos, foi presa suspeita de ter torturado o filho de 1 ano para pressionar o ex-companheiro com a intensão de ratar o relacionamento, o caso aconteceu na cidade de Catalão (GO). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem gravou um vídeo asfixiando o bebê com um travesseiro e enviou ao ex-companheiro.

A mulher foi presa em flagrante no Setor Evelina Nour. A investigação aponta que no vídeo gravado, a jovem repetia por diversas vezes manobras de asfixia no bebê.

A denúncia foi feita pelo ex-companheiro, que apareceu à delegacia, afirmando ter sido companheiro da suspeita por dois anos e que, juntos, tiveram um filho. O ex da jovem mostrou o suposto vídeo do bebê sendo torturado aos policiais, o pai da criança afirmou que as imagens foram feitas para ameaçar ele, para que reatasse o relacionamento com ela.

Continua após a publicidade

A jovem foi localizada e detida pelos agentes da Polícia Civil, a criança foi levada para o Conselho Tutelar do Município.

A mãe do bebê já possuí um histórico de crimes de homicídio e tráfico de drogas. Caso ela seja condenada, a pena para esse tipo de crime é de 2 a 8 anos de reclusão.   

Veja Também