Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Irmãos são presos em Rio Verde por posse ilegal de armas de fogo

Conforme a Polícia Civil, mais de 11 armas foram apreendidas

Postado em: 29-03-2024 às 13h52
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmãos são presos em Rio Verde por posse ilegal de armas de fogo
Conforme a Polícia Civil, mais de 11 armas foram apreendidas I Foto: Divulgação/PCGO

Na última quinta-feira (27/3) a Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão na casa de um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio, em Rio Verde. Durante a ação, foi descoberto um grande estoque de armas na residência do suspeito e de seu irmão. Ambos foram detidos por suspeita de posse ilegal de armas de fogo de uso restrito.

Segundo informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Montividiu, foi registrado um caso de tentativa de homicídio na área rural da cidade em 11 de março deste ano. Após uma investigação minuciosa, a autoridade policial solicitou a prisão do suspeito e a busca e apreensão em uma das suas residências, a qual foi autorizada pelo juiz.

veja imagem

Durante as diligências, os agentes policiais conseguiram encontrar o acusado, que tentou fugir e se refugiar na casa de seu irmão, localizada no Setor Parque dos Buritis, em Rio Verde. Com o apoio imediato da Polícia Civil, os policiais entraram na residência e conseguiram capturar tanto o suspeito quanto seu irmão.

Continua após a publicidade

Conforma a PC, na residência, os agentes da polícia civil descobriram 11 armas de fogo armazenadas. Entre elas estavam uma carabina, duas espingardas, seis pistolas e dois revólveres.

A corporação conseguiu encontrar uma das armas de fogo usadas na tentativa de homicídio que desencadeou a investigação.

Em seguida, seguiram para a casa do suspeito e encontraram mais duas armas: um fuzil e uma espingarda de ar comprimido. Todas as armas foram apreendidas devido à ilegalidade de sua posse, e os dois irmãos foram presos suspeitos de posse ilegal de armas de fogo de uso restrito. Além disso, o mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido.

Veja Também