17 facadas: homem suspeito de homicídio em Goiânia é preso em Tocantins

Conforme apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois o suspeito teria testemunhado uma das vítimas, "flertando" com sua parceira

Postado em: 01-04-2024 às 16h54
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: 17 facadas: homem suspeito de homicídio em Goiânia é preso em Tocantins
pós o crime, o autor fugiu para o interior do estado do Tocantins I Foto: Divulgação/PCGO

Um homem foi preso, em Formoso do Araguaia, no Tocantins, suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio em Goiânia. O crime ocorreu em novembro do ano passado e teria sido motivado por ciúmes, o homem é acusado de desferir ao menos 17 facadas contra as vítimas. Após o crime, ele fugiu para o interior de Tocantins, onde acabou sendo capturado na última quinta-feira (27/3). 

Segundo informações da Polícia Civil, os homicídios ocorreram em 26/11/2023, por volta das 22h17, em um bar localizado na Av. Diamante Negro, em Goiânia-GO.

Conforme apurado, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois o suspeito teria testemunhado uma das vítimas, Marciano José de Jesus “flertando” com sua parceira minutos antes do ocorrido. Levado pelo ciúme, ele atacou as vítimas com as facadas.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PC, Marciano José de Jesus, morreu em razão das facadas e a outra vítima sobreviveu, apesar de ter ficado em estado grave. Após o crime, o autor fugiu para o interior do estado do Tocantins. No entanto, os policiais civis da Delegacia de Homicídios (DIH) conseguiram localizá-lo na zona rural e prendê-lo, após diligências de investigação.

Veja Também