Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra influencer em Itumbiara 

Durante a operação policial, o veículo utilizado na prática do crime e aparelho eletrônico instrumentos dos crimes foram apreendidos

Postado em: 02-04-2024 às 16h50
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra influencer em Itumbiara 
Durante a operação policial, o veículo utilizado na prática do crime e aparelho eletrônico instrumentos dos crimes foram apreendidos I Foto: Divulgação/PCGO

Na manhã desta terça-feira (2/4), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um jovem suspeito pelos crimes associação criminosa, incitação ao crime e crime de trânsito. As apreensões ocorreram em Itumbiara, no âmbito da Operação Grau Influencer.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início a partir da identificação de perfil em rede social administrado pelo investigado, no qual o mesmo aparece na companhia de terceiros realizando e incentivando a prática de manobras arriscadas em veículo automotor realizadas em vias públicas da cidade de Itumbiara.

O suspeito se intitula “grau influencer”, ou seja, influenciador digital voltado a incitar a prática de crimes de trânsito, colocando a própria vida e a de terceiros em risco.

Continua após a publicidade

Durante a operação policial, o veículo utilizado na prática do crime e aparelho eletrônico instrumentos dos crimes foram apreendidos, bem como outros objetos alusivos às práticas criminosas.

Veja Também