Homem tentar matar família a facadas e utilizando uma barra de ferro

Os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar após ouvirem os gritos da mulher

Postado em: 06-04-2024 às 11h40
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem tentar matar família a facadas e utilizando uma barra de ferro
Os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar após ouvirem os gritos da mulher | Foto: PMGO

Um homem tentou matar a própria família com uma faca e uma barra de ferro, em Aparecida de Goiânia. Primeiro, o rapaz esfaqueou a mulher e a filha, de 8 anos. Em seguida ele tentou matar o filho de 3 anos, usando a barra de ferro.

Os crimes ocorreram na madrugada deste sábado (6), na casa da própria família, localizada na Rua Dona Isolina, Parque Veiga Jardim 2. As vítimas foram resgatadas com vida.

Os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO) após ouvirem os gritos da mulher. Quando os militares chegaram no local, eles acompanharam o socorro a uma menina de 8 anos e souberam que a mãe dela, de 30 anos, já havia sido levada, consciente, para o Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (HUAPA), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade

Antes de ser encaminhada para a unidade de saúde, a mulher revelou que o filho mais novo do casal estava na casa dela, com o marido. Os policiais encontraram o menino, no portão, com dores na cabeça, após o pai o ter agredido com uma barra de ferro.

O suspeito foi descoberto morto nos arredores da residência. Ele cometeu suicídio.

A esposa e a filha, vítimas do ataque com faca, permanecem hospitalizadas em estado grave. Uma delas está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), enquanto a outra está sendo tratada no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Huapa).

Veja Também