Polícia prende suspeitos de traficar droga 70 vezes mais forte que maconha, em Goiânia

Trata-se de uma substância entorpecente conhecida como “Shatter” ou “meleca de maconha”

Postado em: 09-04-2024 às 07h30
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeitos de traficar droga 70 vezes mais forte que maconha, em Goiânia
Trata-se de uma substância entorpecente conhecida como “Shatter” ou “meleca de maconha” (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em uma praça do Condomínio Granville, em Goiânia, na manhã de segunda-feira (8). Os detidos foram levados para à Central de Flagrantes.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, os suspeitos comercializavam uma substância entorpecente conhecida como “Shatter” ou “meleca de maconha”. Trata-se de um novo tipo de extração da cannabis que pode ser 70 vezes mais forte que a maconha devido à sua alta concentração de THC (chegando a mais de 80%).

O delegado explica que cada grama do ilícito custa cerca de R$ 250. Com isso, o entorpecente é consumido por pessoas com alto poder aquisitivo. Um dos suspeitos, inclusive, seria responsável pela fabricação da droga. Já o outro realizava as entregas.

Continua após a publicidade

A polícia também foi à casa dos dois suspeitos e encontrou uma balança de precisão, “haxixe” e mais “meleca de maconha” embaladas e prontas para a venda. Na Central de Flagrantes, foi realizado o auto de prisão. Eles não tiveram as identidades divulgadas.

Veja Também