Doação para RS: Evento beneficente “Música do Bem” reúne Kamisa 10, Dj Vinícius Cavalcante e diversos músicos de Goiânia

O “Música do Bem” terá presença confirmada do grupo Kamisa 10 e Dj Vinícius Cavalcante, além de diversos vocalistas e músicos de bandas de pagode e samba de Goiânia

Postado em: 07-05-2024 às 09h32
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Doação para RS: Evento beneficente “Música do Bem” reúne Kamisa 10, Dj Vinícius Cavalcante e diversos músicos de Goiânia
As rendas de bilheteria e do bar serão doadas para o Rio Grande do Sul, que passa uma dificuldade histórica devido as fortes chuvas que atingiu a região | Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (9), o evento “Música do Bem” promete ajudar as famílias desabrigadas vitimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O ato de solidariedade vai começar a partir das 21h, na Azzure, localizada na Av. 136, no Setor Marista, em Goiânia.

O “Música do Bem” terá presença confirmada do grupo Kamisa 10 e Dj Vinícius Cavalcante, além de diversos vocalistas e músicos de bandas de pagode e samba de Goiânia, que se reúnem em uma grande roda de samba ao vivo.

Segundo o integrante do Kamisa 10, Erlon Dias, o Rio Grande do Sul não está sozinho.

Continua após a publicidade

“Foi um estado que sempre abraçou o Kamisa 10 com muito carinho por todas as cidades que passamos. Por isso, convido para que todos participem desse projeto com a gente. Rio Grande do Sul, nós de Goiás e Goiânia estamos com vocês”.

A iniciativa é do movimento Goiânia Tem Samba, Kamisa 10, junto a Azzure e a empresa Let’s Go Entretenimento.

“Mais uma vez vivemos uma tragédia e precisamos nos unir como irmãos que somos. Jamais a galera do pagode e do samba ficaria de fora desta corrente do bem. Portanto, venham participar com a gente, venham curtir uma boa roda de samba, reunir os amigos, enviar muita energia positiva e fazer o bem a que mais precisa de ajuda agora”, afirma o produtor e idealizador do Goiânia Tem Samba, Thiago Cardoso.

As rendas de bilheteria e do bar serão doadas para o Rio Grande do Sul, que passa uma dificuldade histórica devido as fortes chuvas que atingiram a região.

“O evento não tem cortesia. Colocamos o valor de 60 reais para homens e 30 para mulheres. Com nome na lista daremos desconto de 10 reais. Queremos reunir um bom montante e no dia seguinte enviar o valor. Reforço o convite: vamos juntos ajudar e mais uma vez mostrar a força que o nosso samba e nosso pagode tem para ajudar o próximo”, convida o produtor.

Veja Também