Vizinhos se mobilizam para ajudar funcionário de lava jato agredido em Goiânia

"Estou morando de favor. Não sei como vou fazer para comprar remédios. Preciso de um dentista”, disse a vítima

Postado em: 07-05-2024 às 16h37
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vizinhos se mobilizam para ajudar funcionário de lava jato agredido em Goiânia
Maurício também relatou que as agressões começaram depois de uma discussão com o agressor sobre o volume da TV I Foto: Rauena Zerra

Após ser atacado, funcionário de lava jato conta com a solidariedade dos vizinhos para superar os momentos de terror que viveu na terça-feira (30) no Jardim Bela Vista, em Goiânia. O homem que foi espancado por outro funcionário do local disse que fraturou o maxilar, quebrou o nariz e perdeu quase todos os dentes. Vídeo de câmera de segurança mostra que ele chega a tentar fugir, mas o autor continua as agressões. “Estou morando de favor. Não sei como vou fazer para comprar remédios. Preciso de um dentista”, disse. 

Veja imagens

Maurício fraturou o maxilar, quebrou o nariz e perdeu quase todos os dentes I Imagens: Rauena Zerra

Com 42 anos, Maurício Ramos Ferreira conta à nossa equipe que trabalha e reside no local onde o incidente aconteceu há, pelo menos, sete anos. Conforme os moradores locais, Maurício é uma figura conhecida por todos na comunidade. De origem simples, o homem não possui parentes e recebe apoio daqueles que ficaram chocados com o ataque. “ O agressor tem que pagar pelo crime que cometeu e, em breve, a gente vai ter uma resposta para a sociedade e o Maurício”, afirmou Pedro Ramos, vizinho que acolheu a vítima em sua residência após o incidente.

Continua após a publicidade

Veja vídeo

Vídeo: Rauena Zerra

Conforme relatado, o responsável pela agressão era recém-contratado do lava jato e estava na equipe há apenas três dias. Ele solicitou ao dono permissão para dormir no estabelecimento, já que não possuía um local para ficar. 

Maurício também relatou que as agressões começaram depois de uma discussão com o agressor sobre o volume da TV. Antes disso, a vítima menciona que o agressor também estava flertando com sua namorada, o que já havia causado desconforto entre eles. “Ele me cercou, eu tropecei e caí no chão. Ele pegou um pedaço de madeira e me agrediu até eu desmaiar”, disse. 

Nas imagens, é possível observar uma terceira pessoa testemunhando a confusão sem intervir e fugindo com o agressor. Maurício explicou que a pessoa vista é, na verdade, sua namorada. Ele disse que eles estavam juntos há 15 dias e o agressor havia tentado conquistá-la. Após o incidente, a mulher que testemunhou o namorado sendo agredido fugiu com o agressor.

Maurício contou que foi ao Instituto Médico Legal nesta semana para fazer o exame de corpo de delito. A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso, sob a responsabilidade do delegado Anderson Pimentel Penha. Até a publicação desta reportagem, o suspeito pelas agressões ainda não havia sido encontrado.

Veja Também