Homem que matou ex-mulher encontrada em caixa-d’água é condenado a 18 anos de prisão

Crime que ocorreu em 2022 no assentamento rural Dom Roriz, na zona rural de Minaçu, foi denunciado pelo MPGO

Postado em: 07-05-2024 às 18h15
Por: Andresa Cardoso dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que matou ex-mulher encontrada em caixa-d’água é condenado a 18 anos de prisão
Criminoso Sidronio Alves de Lima e vítima Neurice Araujo Torres Lima. Foto: Reprodução/Polícia Civil e Redes Sociais

Crime que ocorreu em 2022 no assentamento rural Dom Roriz, na zona rural de Minaçu, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO); o criminoso, Sidronio Alves de Lima, foi condenado a 18 anos de prisão pelo feminicídio de sua ex-mulher Neurice Araujo Torres Lima.

Atuou na acusação o promotor de Justiça Daniel Venuto Pereira, em sessão presidida pela juíza Isabella Bitencourt. O réu foi sentenciado por homicídio qualificado, além de reconhecida a qualificadora do feminicídio. Na sentença, foi mantida sua prisão, sendo negado o direito de recorrer em liberdade.

Relembre o caso

Continua após a publicidade

Conforme a denúncia, na madrugada de 11 de setembro de 2022, Sidronio foi até a casa da vítima, e, após chamá-la, entrou em luta corporal com ela, dando-lhe diversos golpes em seu rosto e braços. Por fim, mergulhou a cabeça da vítima em uma caixa d’água, fugindo em seguida.

Na manhã do dia 11, um mototaxista que havia combinado de buscar a vítima deparou com o seu corpo seminu, deitado de bruços, com a cabeça submersa na caixa d’água.

De acordo com o Ministério Público de Goiás, a vítima vivia aterrorizada e já vinha sofrendo ataques há algum tempo, havendo, inclusive, histórico de violência praticado pelo criminoso em relação à ex-mulher.

Veja Também