Avô é preso suspeito de estuprar a própria neta, em Amorinópolis

O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, revelou que o homem é casado com avó da menina e que os abusos aconteciam durante as férias escolares

Postado em: 08-05-2024 às 10h56
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Avô é preso suspeito de estuprar a própria neta, em Amorinópolis
O homem é casado com avó da menina e que os abusos aconteciam durante as férias escolares | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria neta em Amorinópolis (GO). A prisão foi feita após 9 anos, quando a vítima relatou os abusos para a mãe e dizer que o suspeito a ameaçava, dizendo que se ela constasse algo para alguém, ele iria matar os pais dela.

Após a denúncia ser feita, a polícia iniciou a investigação e encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida ao exame de corpo de delito que constatou uma antiga ruptura do homen.

Segundo os resultados e os relatos da vítima, os abusos começaram quando ela tinha apenas 7 anos de idade.

Continua após a publicidade

O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, revelou que o homem é casado com avó da menina e que os abusos aconteciam durante as férias escolares, quando a jovem ficava na fazenda, onde o suspeito morava e trabalhava, na zona rural de Amorinópolis.

O homem foi preso na última segunda-feira (6), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva. O delegado informou que a pena pelo crime pode ser de 10 anos de prisão.  

Veja Também