Quatro suspeitos são presos após sequestrar e matar vítima por suposta dívida de drogas em Goiânia

Áudio revela negociação angustiante entre mãe da vítima e suspeitos antes de homicídio

Postado em: 09-05-2024 às 13h44
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro suspeitos são presos após sequestrar e matar vítima por suposta dívida de drogas em Goiânia
Áudio revela negociação angustiante entre mãe da vítima e suspeitos antes de homicídio I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta quarta-feira (8), quatro pessoas foram presas, suspeitas do homicídio de um homem de 37 anos, ocorrido no Setor Vila Morais, em Goiânia. As investigações indicaram que, em 5 de março, a vítima foi sequestrada e mantida em cativeiro, com a exigência de pagamento à família para sua libertação, devido a uma suposta dívida relacionada a drogas. Existem indícios de envolvimento de um quinto cúmplice, e a polícia ainda está em busca para localizar e capturar esse último indivíduo envolvido no crime. 

Veja imagem do cativeiro

Divulgação/PCGO

Num áudio compartilhado pela Polícia Civil, entre a mãe da vítima e os suspeitos, é possível ouvir que há uma negociação para libertar o filho. “Eu vou pegar esse dinheiro amanhã e vou passar para vocês.”, afirma a mulher. Em outro momento, ela questiona: “Você vai soltar ele?”, e o negociador responde: “Só depois que pagar!”. A mãe pede para falar com o filho e é atendida, dizendo: “Não é para você falar com seu pai, eu vou pegar esse dinheiro e vou resolver isso. R$1.200,00, você tem esse valor para receber”, menciona.

Ouça áudio

Durante a madrugada  seguinte, já que a família não efetuou o pagamento, o homem foi brutalmente agredido e esfaqueado, sendo posteriormente deixado em um lugar deserto. Mesmo recebendo ajuda de terceiros,  o homem acabou  falecendo no hospital em 8 de março devido aos ferimentos.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, depois de várias diligências e troca de informações com a PMGO, a PCGO representou pela prisão temporária dos possíveis autores e, em ação conjunta, resultou na prisão dos quatro suspeitos de serem autores desse crime bárbaro. 

Diante dos fatos, após diversas investigações e compartilhamento de dados com a PMGO, a PCGO solicitou a prisão temporária dos suspeitos e, trabalhando em conjunto, conseguiu deter os quatro indivíduos suspeitos de terem cometido esse ato criminoso hediondo.

Veja Também