Catarinense desaparecido é encontrado morto após oito dias de buscas no Rio Grande do Sul

Carlos ficou desaparecido durante oito dias após a enxurrada que atingiu Sinimbu, no Rio Grande do Sul. O corpo dele foi encontrado na tarde na última quarta-feira (8), na cidade gaúcha

Postado em: 10-05-2024 às 09h22
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Catarinense desaparecido é encontrado morto após oito dias de buscas no Rio Grande do Sul
O noivo conseguiu o apoio de alguns amigos com motos aquáticas para chegar até o rapaz, mas eles não conseguiram fazer o salvamento | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O catarinense Carlos Wolfart morreu após ser levado pela correnteza no Rio Grande do Sul. Segundo informações o rapaz teria ido até o Estado gaúcho para um casamento. Momentos antes do incidente, a vítima mandou um áudio para a esposa enquanto aguardava resgate agarrado em uma árvore.

Carlos ficou desaparecido durante oito dias após a enxurrada que atingiu Sinimbu, no Rio Grande do Sul. O corpo dele foi encontrado na tarde na última quarta-feira (8), na cidade gaúcha. A vítima era natural de Itapiranga, cidade no Oeste de Santa Catarina.

A vítima ficou ilhada após sair do sítio onde estava com a esposa e os dois filhos, para verificar se havia alguma passagem até o local do casamento. Mas ele acabou ficando ilhado e chegou a subir em uma árvore antes de ser levado pela correnteza.

Continua após a publicidade

O noivo conseguiu o apoio de alguns amigos com motos aquáticas para chegar até o rapaz, mas eles não conseguiram fazer o salvamento.

A esposa e os filhos da vítima ficaram ilhados no sítio onde ficaram inicialmente e precisaram ser resgatados de helicóptero. Carlos será enterrado sem velório, a previsão é de que o corpo chega nesta sexta-feira (10) à cidade. O enterro está previsto para acontecer às 8h, na Linha Dourado, interior do município.

Veja Também