Setor Cidade Livre terá todas as ruas recapeadas; obras já começaram

Com investimento de R$ 3,5 milhões do Tesouro Municipal, Prefeitura de Aparecida entregará aos moradores mais de 30 quilômetros de ruas com asfalto novo

Postado em: 10-06-2024 às 15h09
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Setor Cidade Livre terá todas as ruas recapeadas; obras já começaram
Numa iniciativa do prefeito Vilmar Mariano, a gestão municipal tem recapeado mais de 300 quilômetros de ruas e avenidas da cidade.

O setor Cidade Livre terá todas as suas ruas recapeadas nos próximos 45 dias. É o que anunciou nesta segunda (10) a Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

As obras já começaram e devem chegar a 30 quilômetros de vias recapeadas. O investimento é de R$ 3,5 milhões do caixa do município.

As equipes envolvidas e o maquinário também são da Prefeitura de Aparecida, que está com outras frentes de recapeamento ativas em vários bairros, como na Vila Brasília, por exemplo.

Continua após a publicidade

Leia mais: Comidas típicas entram no cardápio escolar da rede municipal de Goiânia

Numa iniciativa do prefeito Vilmar Mariano, a gestão municipal tem recapeado mais de 300 quilômetros de ruas e avenidas da cidade.

“O Cidade Livre é um bairro antigo de Aparecida, que estava precisando de recapeamento. E, cumprindo o nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida da população, abrimos agora mais essa frente de serviço; proporcionalmente, Aparecida hoje é um dos maiores canteiros de obras do Brasil”, enaltece Vilmar.

Superintendente de Obras da Seinfra, Carlos Renato Martins coordenou nesta manhã o início dos trabalhos. Ele ressaltou que, cumprindo determinação do prefeito Vilmar Mariano, o recapeamento chega para melhorar a infraestrutura, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população local.

“O Cidade Livre está completando 47 anos e tendo mais esse motivo para comemorar, que é o recapeamento de todo o setor. Esse asfalto novo, que tem vida útil de pelo menos 10 anos, traz muitos benefícios, inclusive, a melhoria do tráfego de veículos na região”, comentou Carlos Renato.

Veja Também