O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tráfico de drogas

Mulher é presa por comandar “boca de fumo” perto do Fórum e do MP em Rio Verde

Durante a busca realizada na casa, os policiais encontraram diversas porções de crack e maconha prontas para a venda

Postado em 9 de julho de 2024 por Rauena Zerra
A mulher foi encaminhada à delegacia de Rio Verde I Foto: Divulgação/PC-GO

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (9) em uma operação da Polícia Civil que visava combater o tráfico de drogas no Bairro Morada do Sol, em Rio Verde. Segundo as investigações, a mulher era a responsável por um ponto de vendas de drogas que operava em sua residência na Rua 110, localizada em área próxima ao Fórum e ao Ministério Público da cidade.

As investigações apontaram que a residência da suspeita havia se tornado um ponto de venda de drogas, atraindo diversos usuários para a área. A situação gerava apreensão entre os moradores, especialmente por se tratar de um local próximo a dois importantes órgãos públicos: o Fórum e o Ministério Público da região. 

Veja imagens da operação

Os agentes encontraram diversas porções de crack e maconha prontas para a venda I Foto: Divulgação/PC-GO

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra a suspeita. Com o mandado em mãos, os policiais civis do Grupo de Investigações Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Combate à Impunidade e Corrupção (GEIC), com o apoio da equipe do Canil Bravos K9, se dirigiram à residência da mulher.

Na ação, a suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Durante a busca realizada na casa, os policiais encontraram diversas porções de crack e maconha prontas para a venda.

A mulher foi encaminhada à delegacia de Rio Verde, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também