Após violar tornozeleira; ‘Coringa’ é preso suspeito de roubo e ameaça em Goiás
De acordo com as investigações, ‘Coringa’ e sua companheira, utilizando uma arma branca, abordaram a vítima em Formosa
A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (19) que resultou na prisão de um homem conhecido como “Coringa” e sua comparsa, ambos suspeitos de um roubo à mão armada ocorrido na cidade de Formosa no dia 5 de julho.
De acordo com as investigações, no dia 5 de julho, ‘Coringa’ e sua companheira, utilizando uma arma branca, abordaram a vítima nas proximidades do Parque Mata da Bica, em Formosa. Mediante grave ameaça, os suspeitos subtraíram diversos pertences da vítima.
Após o roubo, os autores ainda proferiram ameaças à vítima, afirmando que “iriam atrás dela” caso ela procurasse a polícia.
‘Coringa’ já possui diversos registros policiais por crimes como roubos, furtos, receptação e ameaça. Ele se encontrava em regime semiaberto e havia violado o monitoramento por tornozeleira eletrônica. Em 2018, o suspeito já havia sido investigado pelo envolvimento em aproximadamente 50 crimes patrimoniais.
A ação foi realizada em conjunto pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa e contou com o apoio da equipe da 17ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor do casal investigado pelo crime.