Prefeitura libera trecho provisório da trincheira na rua 90

Antes, quem trafegava pela Jamel Cecílio sentido Av. 136, cruzava com as obras pela direita, a partir de agora, o desvio será feito a esquerda, paralelamente a quem está descendo a via

Postado em: 23-05-2019 às 09h00
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura libera trecho provisório da trincheira na rua 90
Antes, quem trafegava pela Jamel Cecílio sentido Av. 136, cruzava com as obras pela direita, a partir de agora, o desvio será feito a esquerda, paralelamente a quem está descendo a via

Foto: Jefferson Santos / O Hoje

A Prefeitura de Goiânia entregou na manhã desta quinta-feira (23) um trecho provisório na obra da construção de uma trincheira no cruzamento da Rua 90 com Av. 136. Antes, quem trafegava pela Jamel Cecílio sentido Av. 136, cruzava com as obras pela direita, normalmente fazendo a rótula. A partir de agora, o desvio será feito a esquerda, paralelamente a quem está descendo a via. 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, os próximos passos serão a cravação dos perfis metálicos para construção dos dois viadutos, sentido Av. 136/Jamel Cecílio e Jamel Cecílio/Av. 136. “Terminado esses dois viadutos nos voltaremos com esse tráfego que está sendo desviado para a origem dele, após isso, faremos a escavação de toda a trincheira, que terá uma extensão de 360 metros”, explicou o secretário.

Continua após a publicidade

Ele reiterou ainda que será feita a revitalização da região que irá da Praça do Cruzeiro até a Rua 115. “Concluiremos o pavimento onde passará o BRT, será feito toda a pavimentação das calçadas, arborização adequada, iluminação e toda a sinalização vertical, horizontal e semafórica”, reforçou Dolzonan. 

Sobre a previsão de término das obras, Dolzonan Cunha, disse que a “previsão está mantida, estou muito feliz com o andamento da obra, está rigorosamente dentro do cronograma, apesar de ter chovido mais do que esperado, atrapalhou um pouco mas não comprometeu o nosso prazo.”

Veja Também