Idosa de 59 anos é flagrada com cigarros recheados de drogas em presídio de Aparecida

Os entorpecentes, que estavam em cigarros, seriam para um dos detentos que cumprem pena na unidade prisional por receptação - Foto: DGAP

Postado em: 07-02-2020 às 15h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Idosa de 59 anos é flagrada com cigarros recheados de drogas em presídio de Aparecida
Os entorpecentes, que estavam em cigarros, seriam para um dos detentos que cumprem pena na unidade prisional por receptação - Foto: DGAP

Diego Anatálio

Uma idosa de 59 anos foi flagrada nesta quinta-feira (6) com cigarros recheados com drogas no presídio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

Os entorpecentes, que estavam em cigarros, seriam para um dos detentos que cumprem pena na unidade prisional por receptação. Mas, o material foi interceptado por servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP). 

Continua após a publicidade

De acordo com a 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o flagrante aconteceu no momento da revista aos itens deixados pela mulher na Cobal, quando os familiares deixam mantimentos e produtos de higiene para os presos.

A idosa que deixou os cigarros foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade para as devidas providências. Os itens foram apreendidos e deixados à disposição das autoridades.

Há 3 dias…

Duas mulheres, de 32 e 46 anos, foram flagradas, na última terça-feira (4), ao esconder drogas em cebolas para entregar a presos na Unidade Prisional de Itumbiara.

A intenção era entregar a droga para dois detentos que cumprem pena na unidade por roubo. No momento da revista, houve a interceptação dos itens deixados na Cobal, quando os familiares deixam mantimentos e produtos de higiene para os presos. Os itens foram apreendidos e estão à disposição das autoridades.

Veja Também