Casal é preso com drogas em estacionamento de shopping de Goiânia

A polícia desvendou o caso quando um casal de motoristas de aplicativo foi abordado no estacionamento de um shopping| Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Postado em: 25-12-2020 às 17h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal é preso com drogas em estacionamento de shopping de Goiânia
A polícia desvendou o caso quando um casal de motoristas de aplicativo foi abordado no estacionamento de um shopping| Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Eduardo Marques

Equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) realizou operação que desarticulou uma quadrilha suspeita de usar carros de aplicativos e a estrutura de shoppings da capital para venda e distribuição de drogas. A ação foi nesta quinta-feira (24) na região metropolitana de Goiânia. Um casal de motoristas de aplicativos foi preso no estacionamento de um shopping de Goiânia. 

Ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes que portavam, que estavam destinados a usuários no shopping, os indivíduos revelaram a existência de um laboratório utilizado pela organização criminosa para o manejo das drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos usavam seus carros para auxiliarem na venda e distribuição de drogas sintéticas, como ecstasy e também cocaína.

Continua após a publicidade

Nesse laboratório os policiais encontraram porções de ecstasy e cocaína que, somadas, são avaliadas em R$ 200 mil. Além dos entorpecentes, foram encontrados um cofre e uma balança de precisão.

Durante a ação, os policiais descobriram que um dos indivíduos vinculados ao esquema era foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso e estava escondido em Goiás. 

Veja Também