Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

FMS-SL oferece 170 vagas em concurso público

As vagas são destinadas a profissionais de nível médio, técnico e superior. As remunerações podem passar dos R$ 17,8 mil

Postado em: 29-11-2023 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: FMS-SL oferece 170 vagas em concurso público
As inscrições devem ser realizadas até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 21 de dezembro no site da banca organizadora | Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde de São Leopoldo (FMS-SL), no Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do concurso público que oferece remunerações que podem passar dos R$ 17,8 mil. São 170 vagas para diversas áreas de atuação, destinadas aos profissionais de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades para nível médio são: Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Veículo de Urgência. Para os Técnicos: Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem (Saúde Coletiva), Emergencista, Técnico de Enfermagem (Emergencista – Condutor de Motolância), Técnico de Enfermagem (Saúde do Trabalhador), Técnico de Segurança de Trabalho e Técnico de Informática.

Já para as vagas para formação superior: Advogado, Analista Administrativo (Administração), Analista Administrativo (Contabilidade), Analista de Recursos Humanos, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Educador Físico, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo (Saúde do Trabalhador), Sanitarista, Terapeuta Ocupacional e Cirurgião Dentista com várias especialidades, como Saúde Coletiva, Buco Maxilo Facial, Endodontista, Odontopediatria e Periodontista.

Continua após a publicidade

Também há oportunidades para Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Emergencista e outras especialidades da Enfermagem, como Emergencista Condutor de Motolância, Saúde Coletiva, Enfermeiro do Trabalho e Saúde Mental.

O certame conta ainda com vagas para várias especialidades médicas: Cardiologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico, Médico Clínico (Saúde Coletiva), Dermatologista, Médico do Trabalho, Emergencista, Endocrinologista,  Gastroenterologista, Ginecologista, Ginecologista/Obstetra, Infectologista,  Infectologista Pediátrico, Mastologista, Neurologista, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Ortopedista/Traumatologista, Pediatra Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 14 horas (horário de Brasília) do dia 21 de dezembro no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2024, em São Leopoldo (RS), podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Banca organizadora

O Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

Veja Também